A Comic Con, em San Diego, trouxe-nos mais um trailer. Desta vez, foram divulgadas as primeiras imagens da terceira temporada da série The Flash.

Os fãs de The Flash foram ontem presenteados com o primeiro trailer da nova temporada. O vídeo mostra as consequências da decisão de Barry Allen (Grant Gustin) no final da temporada passada, quando usou os seus poderes para voltar no tempo e salvar a vida da mãe.

O trailer mostra a timeline alternativa criada por Barry, onde as personagens e as suas dinâmicas são muito diferentes daquelas que os espectadores já conhecem. Entre as novidades, temos a aparição do Kid Flash (Keiynan Lonsdale) e Cisco (Carlos Valdes) transformado num milionário arrogante.

https://www.youtube.com/watch?v=5LGQRbPERaU

O painel na Comic Con, que contou com a presença do produtor executivo Todd Helbing e de todo o elenco principal, deixou também outras informações sobre o que aí vem. Por exemplo, Helbing anunciou que a temporada terá dois vilões principais e que a ação vai começar três meses depois do final da segunda temporada.

Para além disso, ficou-se a saber que Tom Felton (conhecido como o Draco Malfoy dos filmes de Harry Potter) irá interpretar Julian Dorn, que trabalha com Barry na polícia. Felton deixou antever uma rivalidade entre os dois, afirmando que “deviam ver qualquer personagem que eu interprete como uma ameaça”.

Por fim, Grant Gustin confirmou quatro episódios crossover entre The Flash e as restantes séries de super-heróis da CW (Arrow, The Legends of Tomorrow e partir desta temporada, Supergirl).

The Flash regressa no dia 4 de outubro em território americano, com o episódio Flashpoint.