Taylor Swift ameaça autor de mural com ação legal

O artista australiano lushsux pintou um mural em Melbourne, em memória da carreira de Taylor Swift. Na tentativa de evitar o inevitável processo judicial, o artista urbano substituiu o apelido da cantora por Smith. Mas o inevitável aconteceu, e Taylor Swift ameaça agora avançar com ação legal. Ontem (21) lushsux divulgou que a equipa da artista o contactou. “O advogado de Taylor Smith enviou-me um e-mail com uma ameaça de ação legal se não remover o meu mural“, riu.

Coloquem flores ou acendam uma vela“, pediu. “A doce princesa foi-nos tirada cedo demais“, lê-se no Instagram. O vídeo é acompanhado de Candle In The Wind, a famosa homenagem de Elton John a Diana, Princesa de Gales.

Tempos conturbados para Taylor Swift

Não têm sido dias fáceis para Taylor Swift. Na semana passada, foi acusada pelo ex-namorado Calvin Harris de o “tentar enterrar como [fez] a Katy [Perry]“. A acusação surge depois da artista ter anunciado o seu papel na composição de This is What You Came For, o novo single do DJ com Rihanna.

Como reportámos, os créditos da música nomeavam o sueco Nils Sjöberg como um dos compositores. Sjöberg é uma pessoa real, mas não teve nenhum envolvimento na canção, tendo sido um pseudónimo utilizado por Swift para ocultar a sua identidade. No Twitter, Harris condenou a atitude da cantora de tornar a questão pública e considerou ser uma estratégia para eclipsar o seu trabalho.

Nos últimos dias surgiram lojas virtuais que vendem t-shirts como luto da morte artística de Swift. Na descrição lê-se: “Assassinada via Snapchat“. Esta semana, Kim Kardashian partilhou um vídeo na rede social onde expôs “a verdade” sobre a rivalidade entre a cantora de Bad Blood e Kanye West.

Recuemos ao lançamento do último disco do rapper, The Life of Pablo, que inclui a música Famous: onde West refere Swift. “I feel like me and Taylor might still have sex / I made that bitch famous“, canta. Kanye afirmou que a cantora soube da composição da canção, mas Swift negou-o e considerou a letra sexista e misógina.

No vídeo, Kardashian expôs uma conversa telefónica entre West e Swift, onde o marido lê a letra de Famous à voz de Wildest Dreams e ela o autoriza a usá-la. Embora não se oiça West a ler a parte explícita da canção, o Internet drama tomou assim proporções épicas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Netflix
‘The Crown’. Novo elenco inicia as gravações da quinta temporada ainda este ano