Céline Dion

Céline Dion impressiona com imitações de Cher, Rihanna, Sia no ‘Tonight Show’

Depois de Ariana Grande a imitar no Tonight Show, foi a vez de Céline Dion jogar a Wheel of Musical Impressions, na sua passagem pelo talk show. No segmento, Jimmy Fallon pede aos convidados que imitem diversos cantores, com a letra de canções populares.

No episódio desta quinta-feira (21), Dion apresentou a sua versão do clássico dos Queen Show Must Go On e aceitou o desafio de transformar a sua voz lendária para representar Cher, Rihanna e Sia.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hFDHryC6Vwg]

A cantora de My Heart Will Go On arrasou a primeira imitação, de Cher, e mostrou imenso sentido de humor ao cantar Frère Jacques. Ajudou Fallon na representação de Michael Jackson e parodiou o êxito de Rihanna Work, com a música infantil Row, Row, Row Your Boat.

No final, a artista imitou Sia. “Precisas de uma peruca?“, perguntou Fallon. Céline brincou: “Tens um abat jour?” A cantora escondeu a cara com o cabelo e cantou a cantiga de embalar Hush, Little Baby com a melodia de Chandelier.

Céline Dion fez uma pausa no seu espetáculo em Las Vegas. A residência, que protagoniza no resort Ceasars Palace, será retomada a 20 de setembro e tem datas marcadas até fevereiro de 2017.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Clara de Sousa e Ricardo Araújo Pereira sic
SIC lidera dia com Big Brother fora do top5