mundo meu

Reposição de ‘Mundo Meu’ com um final apagado

O último episódio da novela de início de tarde da TVI liderou o horário, mas sem grande brilho.

Mundo Meu despediu-se com uma audiência média de 4,6% e um share de 21,9%. Apesar de não ter subido a sua audiência no derradeiro capítulo, a novela protagonizada por Margarida Vila-Nova não viu ameaçada a liderança do horário: entre as 15h13 e as 15h45 a SIC registava 3,5% / 17,0% com a novela Dancin’ Days, e a RTP1 tinha 2,6% / 12,7% com a Volta a França.

Nas contas gerais do dia, a TVI foi novamente líder com 21,6% de quota de mercado, seguida pela SIC com 17,3% e pela RTP1 com apenas 11,6%. Em quarto lugar ficou a RTP2 com 2,8% de share.

Mundo MeuMundo Meu

 

Outros destaques do dia:

  • Coração d’Ouro voltou a ser o programa mais visto do dia (15,3% / 31,0%), vencendo A Única Mulher (14,6% / 29,9%). As duas principais novelas das privadas continuam muito próximas, mas a novela da SIC soma a terceira vitória consecutiva nesta semana.
  • O Disney Channel e a CMTV tiveram um empate técnico na liderança dos canais de cabo, ambos com 2,3% de share, mas com ligeira vantagem para o canal infantil no número médio de espectadores (40,6 mil contra 40,3 mil). Seguiram-se a SIC Notícias com 2,2% e a TVI24 com 1,9%. A RTP3 ficou a grande distância, com apenas 0,6% de share.
  • O Mais Transferências da TVI24 conseguiu a melhor audiência da temporada, com 1,7% de rating (cerca de 163 mil espectadores) e 4,5% de share. O programa desportivo foi o mais visto do cabo, e ultrapassou em alguns momentos a RTP1.
  • A série documental Inesquecíveis Viagens de Comboio, que a RTP2 exibe antes do Jornal 2, conseguiu a sua melhor audiência da temporada: 1,1% de audiência média e 2,6% de share.
As audiências são da responsabilidade da GfK/CAEM. Valores Total Dia (Live+VOSDAL).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
João Baião
João Baião revela que nunca vai anunciar despedida da televisão