A produtora Yellow Star Company regressa com uma nova peça a não perder este verão. As Vedetas estará na sala dois do Cinema São Jorge de 27 de julho a 28 de agosto, e as protagonistas são Joana Alvarenga e Sofia Arruda.

“There’s no Business Like Show Business”, é o mote desta peça e trata-se de uma sátira feita ao mundo do espetáculo e ao que acontece nos bastidores. Duas atrizes de cinema tentam sobreviver à “selvajaria” do meio artístico e de uma sociedade cada vez mais competitiva.

Sylvie Simone são as atrizes e, aparentemente, as melhores amigas do mundo. Uma loira, a outra morena, mas com vários pontos em comum: a profissão, a ambição desmedida de se tornarem famosas, e o amante. No entanto, no que toca a este último ponto em comum, Simone não desconfia que partilha o mesmo homem, na mesma cama com Sylvie, que é casada.

Esta é uma produção que conta com o selo da Yellow Star Company, com Sofia Arruda e Joana Alvarenga como protagonistas. O texto é original de Lucien Lambert, e a peça tem encenação de Paulo Sousa Costa.

As Vedetas tem estreia marcada já para a próxima quarta-feira, dia 27 de julho, e o Espalha-Factos convida-o a assisitr de quinta-feira a sábado às 22h ou aos domingos às 18h, até ao dia 28 de agosto. Reservas de bilhetes poderão ser feitas através de [email protected]