A RTP1 vai fazer regressar a edição 2015 do The Voice Portugal a partir de amanhã, segunda-feira (18).

A estação pública emite, a partir das 21h57, logo após o Big Picture, o primeiro de 12 compactos com os melhores momentos do talent show que terminou em janeiro com a vitória de Deolinda.

O programa, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, contou com Marisa Liz, Anselmo Ralph, Aurea e Mickael Carreira no painel de mentores.

O ano passado, após o final desta edição de The Voice Portugal, foi prometido pela estação pública que iria repetir a aposta em 2016. Parecem continuar indefinidos os planos a esse respeito, não tendo havido novas declarações por parte da direção de programas da estação pública.

‘Guerra e Paz’ e ‘Cook Off’ também regressam

ef-cook-off

Em plena época estival, a RTP1 vai apostar em repetições também noutros horários.

A série britânica Guerra e Paz vai estar no ar de segunda a sexta-feira às 23h00. Com oito episódios, o enredo remete-nos para o século XIX da obra prima Leon Tolstói. É a história das famílias da aristocracia russa durante a época napoleónica, mais precisamente durante a invasão da Rússia pelas tropas de Napoleão.

O concurso de culinária Cook Off – Duelo de Sabores vai também voltar a estar no ar, com vários best of já a partir deste domingo (17).

Retorno marcado para domingo à noite, logo a seguir ao Telejornal. Uma viagem, de norte a sul do país e ilhas, que tem como objetivo encontrar os melhores sabores de Portugal. Apresentado por Catarina Furtado e com os chefs Cordeiro e Kiko a liderarem as equipas de cozinheiros concorrentes.

A grelha de programação é da responsabilidade da RTP e das suas direções de programas. Somos alheios a quaisquer alterações que possam ocorrer.