Britney faz-nos suspirar com ‘Make Me…’

Entre a residência esgotada em Las Vegas e a sua prolífica carreira na perfumaria, Britney Spears encontrou espaço na agenda para divulgar música nova e apresentou o primeiro single do seu nono disco.

Make Me… é um som algo atípico para um single principal da princesa da pop. A produção é assinada pelo DJ britânico Burns, que cria uma sonoridade relaxada e dá espaço à voz de Spears. “I just want you to make me move / Like it ain’t a choice for you, like you got a job to do”, canta antes de contagiar com o refrão: “And me make me oooh, oooh, oooh, oooh.

O som está distante da produção eletrónica e dance que caracterizou os últimos êxitos da cantora, como Work Bitch, com mão de will.i.am, e os produtos do duo Dr. Luke com Max Martin: Hold It Against Me e Till The World Ends.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oydff0QlXSM]

A canção conta com a participação de G-Eazy, cujo contributo pouco acrescenta, mas há um piscar de olho a Piece of Me, a residência que Spears protagoniza em Las Vegas desde 2013. “I don’t care if it’s a random person or the biggest star / Out in Vegas or little bars“, canta o rapper.

Spears partilhou fotos das gravações do videoclipe em junho e, segundo a MTV, configurou o reencontro com David LaChapelle, que deu corpo ao vídeo do sucesso Everytime. O título do próximo disco da artista ainda é desconhecido, mas o seu lançamento é esperado ainda este ano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba
The Black Mamba. O último concerto antes da partida para Roterdão