Pedro Carvalho foi premiado com um Portuguese Brazilian Award, na passada terça-feira, em Nova Iorque. O ator junta-se ao leque de nomes da cultura e dos negócios do Brasil e de Portugal distinguidos nos Estados Unidos da América.

Atualmente, Pedro Carvalho é o protagonista da novela Escrava Mãe da Rede Record, no Brasil. A comunicação social brasileira tem dado algum destaque ao desempenho do ator português. Para além desse papel, também interpreta a personagem Artur Faria em Massa Fresca da TVI.

LÊ MAIS: SERÁ ‘MASSA FRESCA’ O RESTO DO JANTAR DE ONTEM AQUECIDO?

O organizador, Ricky Terezi, conta que há “que deixar os complexos de lado e mostrar a nossa força cultural e económica sem medo de nos julgarem pequenos”.

“O Portuguese Brazilian Awards tem ficado melhor a cada ano e promove pessoas ligadas à nossa cultura, negócios e sociedade”, explica. 

Os Portuguese Brazilian Awards já premiaram personalidades como José Figueiras, Diogo Morgado, Sara Sampaio Hugo de Sousa. A primeira edição desta premiação ocorreu em 2014. 

“Nem se realizou o prémio de 2016 e já estamos a preparar o de 2017”, confessou Terezi, antes da cerimónia em Nova Iorque.