Tomb Raider

Novo filme de ‘Tomb Raider’ previsto para 2018

Tomb Raider, a famosa série de jogos protagonizada pela arqueóloga e aventureira Lara Croft, vai voltar ao cinema em 2018. Sob a realização de Roar Uthaug (Bølgen), o filme vai servir de reboot.

Esta será a terceira vez que a franquia chega ao grande ecrã, sendo que Lara foi previamente interpretada por Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: Tomb Raider – O Berço da Vida (2003). Agora, a personagem será interpretada por Alicia Vikander (Ex Machina e O Agente da U.N.C.L.E.). Esta será uma versão mais jovem da aventureira, apresentando-a a lutar pela sua sobrevivência pela primeira vez.

A franquia começou em 1996 com o lançamento do primeiro jogo, que apresentou inspiração dos filmes de Indiana Jones. Em 2013 saiu um reboot que explorou as origens de Lara Croft (algo que até à altura não tinha sido feito). Este novo filme parece estar a retirar inspiração desse jogo, ao seguir uma abordagem semelhante.

A Warner Bros. e a MGM anunciaram agora que o projeto tem uma data de lançamento prevista para 16 de março de 2018.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.