destaque

Estarão as filhas de ex-modelos a seguir as pisadas das mães?

Elas foram as modelos mais famosas e requisitadas dos seus tempos. Desfilaram para os mais conceituados designers da indústria e foram capa das mais prestigiadas revistas de moda. Os seus nomes e figuras tornaram-se conhecidos a nível internacional de tal modo que, algumas delas, integraram a restrita categoria de super-modelos. Donas de uma beleza única, os seus genes foram passados às suas descendentes e nasce, agora, uma nova geração que está a dar que falar: as modelos filhas de ex-modelos.

Cindy Crawford e Kaia Gerber

Kaia and Cindy

Facilmente confundidas como irmãs, mãe e filha partilham traços idênticos e, há já quem adiante, o título de super-modelo. Com apenas 14 anos de idade, Kaia Gerber já posou para revistas e deu cara a campanhas que muitas modelos mais velhas ainda sonham vir a fazer.

Depois de campanhas para Alexander Wang, Versace, Roberto Cavalli e Miu Miu e uma capa da Vogue ao lado da sua mãe, resta esperar que faça 16 anos para a vermos desfilar na passerelle das semanas da moda.

Kate Moss e Lila Grace

lila_on_kate_2

A juntar às dezenas de capas para as quais Kate Moss já posou, este mês a super-modelo pôde acrescentar mais uma à sua coleção.

Mãe e filha pousaram para a Vogue Italia de junho num editorial cheio de cumplicidade, fotografado por Mario Sorrenti. As expressões faciais e as formas definidas do rosto de Lila Grace não deixam dúvidas de quem é a sua mãe.

Jerry Hall e Georgia May

o-JERRY-HALL-GEORGIA-MAY-JAGGER-facebook

Conhecida por ser filha do músico Mick Jagger, poucos sabem que Georgia May é, também, filha de uma das mais famosas super-modelos dos anos 70 e 80. Com apenas 24 anos, Georgia May já conta com uma vasta lista de campanhas para marcas como Chanel, Miu Miu ou Versace.

Para o 100º aniversário da Vogue UK, Georgia foi fotografada com a sua mãe para um editorial inspirado numa capa de Jerry Hall de maio de 1975 para a mesma revista.

Patti Hansen e Alexandra Richards

Capturar

Tal como Jerry Hall, Patti Hansen também caiu de amores pelos Rolling Stones a pontos de casar com o guitarrista. Do casamento, resultaram duas filhas que parecem querer seguir as pisadas da mãe.

Alexandra Richards, a filha mais nova, encantou as objetivas das câmaras de fotógrafos de renome tais como Mario Testino ou Patrick Demarchelier. A sua imagem corre as mais conhecidas revistas da indústria e a sua figura desfila nas apresentações dos mais variados designers de moda.

Mais Artigos
Oscar Wilde
Oscar Wilde: 120 anos depois da morte, permanece um legado rico e complexo