Constelações_foto ensaio5

‘Constelações’ estreia no Teatro Aberto

O espetáculo Constelações, de Nick Payne, com encenação de João Lourenço e dramaturgia de Vera San Payo de Lemos , tem antestreia marcada para dia 7 de julho, na Sala Vermelha do Teatro Aberto, em Lisboa.

Com Joana Brandão e Pedro Laginha como protagonistas, a peça conta uma história de amor entre um homem e uma mulher e propõe uma reflexão sobre alguns temas da ciência. “Nos múltiplos universos paralelos em que estão, há múltiplas variantes da sua história de amor: talvez nunca mais se voltem a ver ou talvez fiquem juntos até que a morte os separe”, pode ler-se na sinopse.

Neste espetáculo invulgar em que apenas dois atores representam um número infinito de situações, brinca-se com a tese da física teórica, segundo a qual há mais de três dimensões do espaço e uma dimensão do tempo.

Constelações mostra-nos um multiverso onde a vida assume uma miríade de formas em simultâneo e todos os futuros são possíveis. Mas será que aquilo que acontece depende das nossas decisões? Será que depende do acaso? Ou de algo mais que não se vê e não se conhece?”

A peça para maiores de 12 anos estará em cena de quarta a sábados às 21.30h, e aos domingos às 16h. Os bilhetes podem custar entre 7.50 euros e 15 euros, e estão disponíveis para reserva no site do Teatro Aberto. Vê agora algumas fotografias dos ensaios da peça.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cabelo Pantene: O Sonho 3
Nova edição de ‘Cabelo Pantene – O Sonho’ ocupa noites da TVI