#PP_ANTES_143
Foto: Divulgação

‘Antes que matem os Elefantes’, de Olga Roriz, estreia em Lisboa

Depois da estreia absoluta no dia mundial da Dança, a 29 Abril, a Companhia Olga Roriz apresenta Antes que matem os Elefantes, em Lisboa, nos dias 15 e 16 de julho, no Teatro Camões, às 21h.

A peça tem como cenário a guerra na Síria e fala do impacto disso no ser humano, na morte e sobre quem tenta sobreviver apesar de todas as adversidades nessas zonas de conflito armado. Segundo a coreógrafa Olga Roriz, serve de alerta para o público, principalmente o vídeo que introduz o espetáculo, no qual se vê crianças famintas, algumas que ficaram órfãs, que perderam irmãos e familiares.

Com seleção musical de Olga Roriz e João Rapozo, Antes que matem os Elefantes conta com a participação dos bailarinos Beatriz Dias, Carla Ribeiro, Marta Lobato Faria, Bruno Alexandre, Bruno Alves, André de Campos e Francisco Rolo. O desenho de luz é de Cristina Piedade e os cenários e figurinos são também da diretora Roriz e de Paulo Reis.

Depois de passar por Lisboa, chegará ao Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a 23 de setembro, indo depois ao Teatro Municipal de Braga, a 29 de outubro. A digressão de Antes que matem os Elefantes terminará em janeiro de 2017, no Teatro Nacional de São João, no Porto. Vê agora um trailer da peça.

 

http://vimeo.com/168657223

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba
Eurovisão 2021. ‘The Black Mamba Home Concert’ estreia já na próxima semana