A Ryanair está de novo com promoções. A companhia aérea já tinha prometido reagir aos resultados do Brexit e, apesar de não terem sido os que desejava, até domingo estão disponíveis mais de um milhão de lugares a partir de 9,99 euros.

Há dois dias a companhia aérea prometeu aos seus clientes que se o Reino Unido se mantivesse na União Europeia faria os maiores descontos de sempre. Isso não aconteceu, mas a companhia manteve a realização de uma campanha promocional, ainda que mais pequena.

Quem quiser partir da capital portuguesa, conseguirá voos para Marselha ou Paris a 9,99 euros. Se por outro lado o Porto for a cidade de origem, Barcelona, Bruxelas, Luxemburgo, Madrid ou Milão são alguns dos destinos a 9,99€. Mas será também possível viajar em território nacional, entre Faro, Lisboa e Porto.

A campanha termina à meia-noite de dia 26 e os voos são todos entre outubro e dezembro deste ano. Podes consultar todas as viagens incluídas na campanha aqui.

A Ryanair, empresa que sempre se manifestou defensora da continuidade do Reino Unido na União Europeia, já aviso que pode haver mudanças no fluxo aéreo. Dublin, em vez de Londres, poderá passar a funcionar como porta de entrada da companhia para o território europeu.