Fifth Harmony iniciam digressão europeia em Portugal

Fifth Harmony anunciaram a extensão europeia da 7/27 Tour e estreiam-se em Portugal a 16 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa.  A digressão serve de promoção do disco homónimo 7/27, que inclui os sucessos Work from Home e Write On Me.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5GL9JoH4Sws]

São cinco raparigas que foram às audições do concurso X Factor. Individualmente não chegaram longe e foram eliminadas. Arrependidos, os jurados admitiram o seu talento e trouxeram-nas de volta: desta vez reunidas num grupo. Sob a alçada de Simon Cowell, nasceram as Fifth Harmony.

Como One Direction, que ganharam a medalha de bronze na sétima edição do concurso no Reino Unido, também as Fifth Harmony terminaram em terceiro lugar na edição americana, em 2012. Depois do programa, assinaram contrato discográfico e três anos depois estrearam o seu primeiro disco, Reflection. Worth It foi o primeiro single com sucesso internacional do grupo e, na tabela da Billboard, o maior sucesso de um grupo feminino desde Jai Ho! (You Are My Destiny), das Pussycat Dolls.

O novo álbum deu ao grupo espaço para maior liberdade artística e, em entrevista recente à Billboard, afirmaram finalmente ter uma voz. “Este é o nosso renascer“, afirmou Lauren Jauregui e acrescentou: “O 727 é um jato, e nós estamos prestes a levantar voo.” O trabalho conta com participações de Ty Dolla $ignFetty Wap e Missy Elliott.

Os bilhetes estarão à venda a partir de 25 de junho e custarão entre 25 e 45 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Miley Cyrus
“I am a rock star”. Pearl Jam e The Cranberries elogiam covers de Miley Cyrus