13435538_1212510745426194_549561498484206126_n

Whitney (e não só) no Vodafone Paredes de Coura

Whitney, Moullinex, Best Youth, Branko e Rastronaut somam-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura. A organização promete mais novidades para breve.
Os sons do habitat natural, como ouvimos nos spots de promoção ao Festival que anualmente ocupa as margens do rio Taboião, já se começam a ouvir. A notícia de que a reunião dos LCD Soundsystem iria passar pela pacata vila minhota deixou desde logo toda a gente empolgada. E conta quem viu que a atuação de James Murphy e amigos no Primavera Sound de Barcelona foi de se lhe tirar o chapéu.

Depois disso foram já anunciados nomes como Portugal. The Man, The Bohicas, Cage the Elephant ou First Breath After Coma.

As últimas novidades – e ainda não as derradeiras – anunciam Branko e Rastronaut na comemração dos 10 anos da editora Enchufada, os portuenses Best Youth, Moullinex e uma das revelações do ano os, Whitney.

Chegarão de Chicago para apresentar o fresquíssimo Light Upon the Lake e trazem Julien Ehrlich, baterista dos Unknown Mortal Orchestra que tocam também no festival.

O Vodafone Paredes de Coura decorre de 17 a 20 de agosto. Os passes gerais estão à venda e custam 90 euros.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Away’ cancelada pela Netflix