IvanReitman_leme_EctoForce

Ghostbusters volta à televisão com nova série

Ainda o novo Ghostbusters não se estreou no cinema e já há notícias de uma nova aposta no universo fantasmagórico, desta feita na televisão.

Vinda dos estúdios da Sony Pictures, igualmente responsáveis pela adaptação cinematográfica deste verão, a série televisiva será um projeto de animação e terá ao seu leme o realizador do filme original de 1984, Ivan Reitman.

Intitulada Ecto Force, a série terá lugar no ano de 2050 e tem estreia marcada para o início de 2018, décadas depois da primeira adaptação do franchise em série de animação com The Real Ghostbusters, em meados dos anos 80.

Esta será apenas mais uma aposta da recentemente criada Ghost Corp, uma divisão da Sony Pictures dedicada exclusivamente à criação de obras sobre o mundo Ghostbusters e que já alistou, não só Reitman, mas também os serviços de Dan Aykroyd.

Para já, além do filme Ghostbusters e da série animada de 2018, existem igualmente planos para um novo filme do franchise com protagonistas masculinos, fazendo com os próximos anos se adivinharem bastante interessantes para os fãs dos caça fantasmas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Comic Con Portugal
Comic Con Portugal realiza-se em 2021 e muda-se para o Parque das Nações