cc all stars
Fotografia: Bravo Portugal

YouTubers Dool apresentam emissão especial de ‘CC All Stars’

Rita CamarneiroGuilherme Fonseca anunciaram no passado dia 15 uma nova emissão especial do CC All Stars, da Sic Radical. No próximo dia 29 de junho, a condução do programa vai estar a cargo dos Dool (um canal de YouTubers portugueses).

“No dia 29 de junho, eu e os meus companheiros vamos estar no programa para o apresentar”, contou Zack Marshall (um dos membros dos Dool) no vídeo lançado pelos apresentadores do programa. Espera-se um programa diferente, especial e com algumas surpresas.

Em declarações ao Espalha-Factos, os Dool revelaram que vão anunciar o YouTuber convidado do mês de julho na emissão especial. Sobre a sua identidade, apenas revelaram que se trata de alguém já conhecido pelas suas paródias no YouTube.

Outra novidade do especial de CC All Stars passará pela atuação ao vivo de Pedro Gonçalves (membro dos Dool e finalista da última edição do The Voice Portugal). O cantor e YouTuber mencionou a atuação na plataforma Bandsintown, através do Twitter.

Dool é um canal do YouTube composto por sete elementos (Inês Rochinha, João Sousa, Nélson Sousa, Zack Marshall, Gally Lopes, Jonas Grancha e Pedro Gonçalves) que aposta na produção diária de vídeos “com os temas mais variados que possas imaginar”, segundo consta na descrição do canal. O projeto já conta mais de 26 mil subscritores.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bwYAVjQP0b4]

Mais Artigos
Justin Bieber
Justin Bieber anuncia lançamento do novo álbum ‘Justice’