Sara Sampaio e Luigi

Sara Sampaio lança coleção para ajudar animais

A modelo portuguesa criou um site em que vende produtos da sua autoria, cujas receitas revertem para uma associação norte-americana que ajuda animais.

Sara Sampaio explicou nas redes sociais e no próprio site que esta campanha solidária é uma pequena contribuição para ASPAC (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals), uma organização que ajuda animais vítimas de maus tratos.

A coleção que a modelo desenhou inclui t-shirts, capas de telemóveis e almofadas disponíveis para entrega em todo o mundo. Nelas estão estampadas imagens de Sara Sampaio e do seu chihuahua, Luigi, que serviu de inspiração para o projeto.

“Como todos sabem, tenho alguém muito especial na minha vida, o Luigi, um chihuahua de pelo longo. Ele é o amigo mais amável, leal, gentil que tenho. Como alguns poderão saber, ele adoeceu recentemente e isso deixou-me muito triste. Felizmente, pude levá-lo ao veterinário e cuidar dele para que melhorasse.

Existem muitos animais que não têm tanta sorte quanto o Luigi. Animais que são tão amáveis, fiéis, gentis e carinhosos quanto ele, mas que, sem terem culpa, não têm um dono que cuide deles ou que tenha condições para os levar a um veterinário quando adoecem.”, esclarece Sara Sampaio no site e redes sociais.

A modelo agradece ainda a Frederico Martins, Jerome Duran e Bryce Thompson por cederam os direitos de autor para o projeto.