FINDING DORY

‘Is it too late to find Dory?’: Justin Bieber até debaixo de água

Numa adaptação cómica da canção Sorry, de Justin Bieber, os Nemojis levam o hit do cantor para debaixo de água e detalham a sinopse do filme Finding Dory

O vídeo mostra as criaturas marítimas a cantar estas novas letras inspiradas no filme, que incluem pérolas como “Yeah you know Nemo he won’t let you drown, is it too late to find Dory now?” ou”I hope you don’t run out of time or get stung by an anemone.

https://youtu.be/1LsMAxO4a1c

À Procura de Dory estreia nos cinemas portugueses a 23 de junho e reúne o esquecido peixe-fêmea azul preferido de toda a gente, Dory, com os amigos Nemo e Marlin numa procura de respostas sobre o seu passado. Do que é que se consegue lembrar? Quem são os seus pais? E onde é que aprendeu a falar baleiês?

Lê também: À Procura de Dory é a estrela do ‘Dia D’ da SIC

Realizado por Andrew Stanton e produzido por Lindsey Collins, o filme conta, na versão original, com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O’Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Eugene Levy e Diane Keaton.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Seberg
‘Seberg – Contra Todos os Inimigos’ estreia na televisão portuguesa