Joel McHale e Sarah Hyland juntam-se ao elenco de ‘Dimension 404’

Dimension 404, a nova antologia de ficção científica da Hulu, confirmou mais dois nomes para os seus seis episódios: Joel McHale conhecido pelo seu papel em Community e Sarah Hyland, uma das estrelas de Modern Family.

O nome da série é inspirado no código de erro da internet – 404 – e pretende retratar todos os pensamentos inquietantes que já se teve no que toca à utilização das novas tecnologias. Aquando da apresentação de Dimension 404, o seu criador Dez Dolly disse à Deadline que esta é uma série “que leva o espectador numa viagem através da ficção científica; desde aventuras que são um verdadeiro quebra cabeças, a horror comedy, Dimension 404 tem tudo”.

Cada episódio é completamente independente entre si e, por isso, Joel McHale e Sarah Hyland não chegarão a contracenar. McHale interpretará Mr. Maker, um excêntrico fundador de um site de encontros, no mesmo episódio que contará com Lea Michele (Scream Queens, Glee) e  Robert Buckley (iZombie) enquanto um dos casais que se juntaram por causa da empresa de Mr. Maker.

Sarah Hyland será a protagonista num episódio de uma hora, onde dará vida a Chloe. A sua personagem é uma estudante do secundário que começa a descobrir que pede ao seu tio que a leve ao cinema, para verem um um filme de ficção científica num novo formato – Cinethrax – que dá aos espectadores a sensação de estarem dentro do mesmo.

Dimension 404 continua ainda sem data de estreia, prevendo-se apenas que deve chegar ao pequeno ecrã já no decorrer de 2017.

Mais Artigos
Paula Cordeiro: “o sucesso não é necessariamente uma coisa, pode ser outra”