O que é que os Deolinda têm a ver com pistas de dança? À partida estão mais próximos das festas populares do que de discotecas. A história acontece com DJ Riot à mistura.

Conhecemos os Deolinda como um grupo sempre na vanguarda da música feita em Portugal. Sabemos também que o DJ Riot é membro dos inovadores Buraka Som Sistema, que desenvolveram o seu próprio estilo e têm conquistado os quatro cantos do mundo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=szoNlrKeylk?rel=0&controls=0]

A verdadeira festa acontece quando os Deolinda se juntam ao DJ Riot para criar uma das canções que vai andar pelas bocas do povo e no som das rádios. A Velha e o DJ é o novo single retirado do último trabalho dos Deolinda, Outras Histórias.

Com um beat especial, a canção enquadra-se no mood dos sunsets de verão para os próximos meses e pronta para animar qualquer serão porque, acima de tudo, a música é isto – celebrar o que a vida tem de bom, nem que seja uma velha a curtir na pista de dança.

Os Deolinda estão em digressão pelas terras de Portugal – vê as datas aqui. Já os Buraka Som Sistema despedem-se dos palcos no próximo dia 1 de julho nas Festas de Lisboa, mas antes podes ver o DJ Riot e a Blaya pelo Sumol Summer Fest.

Até lá… #somostodosavelha, por isso, deixa-te enrolar na batida e domina a pista!