O grupo de comédia brasileiro continua a crescer. Desta vez, a Porta dos Fundos está a preparar o filme de comédia Contrato Vitalício, com data de estreia no dia 30 de junho, no Brasil. Vê aqui o trailer!

Há muito que os atores da Porta dos Fundos superaram a estratégia dos simples sketches e se dedicaram também a empreendimentos mais ambiciosos. Exemplos disto são as minisséries VIRAL (protagonizada por Fábio Porchat e Gregório Duvivier) e REFÉM (com destaque para Rafael Infante e Letícia Lima).

Agora, o novo projeto é este Contrato Vitalício. Após os amigos Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) ganharem um prémio num festival de cinema internacional e assinarem um contrato que os une permanentemente, Miguel desaparece durante dez anos. Quando regressa, enlouquecido, está pronto para filmar um terrível filme com o (agora famoso) Rodrigo, que se mostra hesitante.

Porta dos Fundos

Fábio Porchat como Rodrigo

Regressam vários atores do habitual elenco da Porta dos Fundos, numa mistura muito própria e louca entre o filme de comédia e de super-heróis.

Porta dos Fundos

Gregório Duvivier como Miguel

A direção é de Ian SBF, a co-produção da Paramount Pictures e da Telecine Productions e participam nomes como António Tabet, Thati Lopes, Júlia Rabello, Luís Lobianco e João Vicente de Castro. Ainda não existe data prevista para a estreia em Portugal. Vê aqui o trailer desta promissora comédia: