Porta dos Fundos

O filme da Porta dos Fundos que não queres perder

O grupo de comédia brasileiro continua a crescer. Desta vez, a Porta dos Fundos está a preparar o filme de comédia Contrato Vitalício, com data de estreia no dia 30 de junho, no Brasil. Vê aqui o trailer!

Há muito que os atores da Porta dos Fundos superaram a estratégia dos simples sketches e se dedicaram também a empreendimentos mais ambiciosos. Exemplos disto são as minisséries VIRAL (protagonizada por Fábio Porchat e Gregório Duvivier) e REFÉM (com destaque para Rafael Infante e Letícia Lima).

Agora, o novo projeto é este Contrato Vitalício. Após os amigos Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) ganharem um prémio num festival de cinema internacional e assinarem um contrato que os une permanentemente, Miguel desaparece durante dez anos. Quando regressa, enlouquecido, está pronto para filmar um terrível filme com o (agora famoso) Rodrigo, que se mostra hesitante.

Porta dos Fundos
Fábio Porchat como Rodrigo

Regressam vários atores do habitual elenco da Porta dos Fundos, numa mistura muito própria e louca entre o filme de comédia e de super-heróis.

Porta dos Fundos
Gregório Duvivier como Miguel

A direção é de Ian SBF, a co-produção da Paramount Pictures e da Telecine Productions e participam nomes como António Tabet, Thati Lopes, Júlia Rabello, Luís Lobianco e João Vicente de Castro. Ainda não existe data prevista para a estreia em Portugal. Vê aqui o trailer desta promissora comédia:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zeca Afonso homenageado em Belmonte com estátua em tamanho real