Electronic Arts

Especial E3 2016: Todas as novidades da Electronic Arts e Bethesda

Mais um ano, mais uma Electronic Entertainment Expo (E3) com as grandes novidades do mundo dos videojogos. O Espalha-Factos volta a trazer-te todas as grandes conferências de imprensa das maiores editoras e criadoras de consolas num especial em três partes começando com Electronic Arts (EA) e Bethesda.

  • Electronic Arts

Aquela que foi, para a maioria, a pior das conferências deste ano, a gigante Electronic Arts não teve grandes surpresas nem muito para mostrar. Dando um olhar mais detalhado aos seus shooters deste fim de ano, Battlefield 1 e Titanfall 2, a verdade é que o título da Dice conseguiu brilhar mais depois da conferência, quando vários jogadores se encontraram para batalhar.

A grande ausência foi Mass Effect: Andromeda, do qual pouco mais se viu. Mesmo sobre os projectos Star Wars que estão em desenvolvimento, quase nada foi revelado, tendo o tempo de antena sido ocupado com uma visita aos estúdios.

Com as já habituais menções a Madden NFL e Fifa que até teve José Mourinho em palco, uma das partes mais intrigantes foi o projecto EA Originals, um protocolo de cooperação da editora com developers independentes e que tem já na calha um projecto de nome Fe.

 

  • Bethesda

Com a sua primeira conferência no ano passado a ter sido um grande sucesso, a Bethesda voltou com mais novidades, mas sem causar o impacto de 2015.

Fallout 4, Doom The Elder Scrolls Online vão receber novos conteúdos e o jogo mobile Fallout Shelter, além de também receber novidades, está agora de malas feitas para o PC.

O regresso do clássico Quake foi anunciado com Quake Champions, The Elder Scrolls V: Skyrim vai voltar com uma edição remasterizada em alta definição e houve até indícios de um novo Wolfenstein com o nome do jogo a surgir num ecrã de loading antes do anúncio de Quake.

A conferência terminou com uma apresentação quiçá demasiado longa do novo Dishonored 2 que começou com um olhar sobre o mundo de jogo e terminou com uma demonstração da jogabilidade do novo título.

 

Mais Artigos
Facebook
Já podes procurar o amor no Facebook. Serviço de encontros chegou a Portugal