Zayn Malik
Zayn Malik

Zayn Malik cancela concerto: “Sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira”

Zayn Malik tinha um concerto programado no sábado (11 de junho) no Summertime Ball, evento organizado pela rádio britânica Capital FM, mas foi obrigado a cancelar a sua atuação após um ataque de ansiedade.

No Twitter, o cantor de Pillowtalk deixou uma carta aberta aos fãs e lamentou a ausência. “A ansiedade que tenho sentido nos últimos meses, com aparições ao vivo tomou conta de mim“, disse. O espetáculo de Malik era um dos mais antecipados no estádio de Wembley, que tem capacidade para reunir 90 mil espetadores. “Com a magnitude do evento, sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira“, confessou.

Farei o meu melhor para compensar todos que desiludi hoje“, prometeu. E concluiu: “Sei que quem sofre de ansiedade compreenderá e espero que aqueles que não sofrem consigam empatizar com a minha situação.

Fãs e artistas juntaram-se na rede social em apoio ao cantor e aplaudiram a sua honestidade. Ellie Goulding partilhou a carta e acrescentou: “A ansiedade é real… conheço o sentimento.

Em 2015, quando decidiu afastar-se dos One Direction, o cantor apontou como razões querer ser um “jovem normal” e mostrou intenção de desejar “relaxar e ter tempo privado fora dos holofotes.”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
All Together Now
‘All Together Now’ ganha edição especial com crianças