Lindsey Shaw, a Paige McCullers de Pretty Little Liars, vai voltar para a sétima temporada da série.

Naquela que a showrunner Marlene King apelidou como “temporada de regressos“, a ex-namorada de Emily deve regressar no episódio 8. A relação entre as duas terminou na quinta temporada, quando Paige e a família se mudaram para a Califórnia, mas a personagem já tinha sido relembrada quando o seu nome foi mencionado durante a segunda metade da sexta temporada.

Lê também: As séries com os genéricos de abertura mais inquietantes da atualidade

Há muitas caras antigas que vão parecer caras novas quando as virmos novamente este ano“, anunciou a produtora. Jason Di Laurentis (Drew Van Acker), Noel Kahn (Brant Daugherty) e Jenna Marshall (Tammin Sursok) estão também confirmados na nova leva de episódios.

A série deve ganhar outra nova (e importante) personagem na pessoa do detetive Marco Furey (Nicholas Gonzalez), que vem para resolver alguns casos pendentes. Nomeadamente homicídios.

Pretty Little Liars é emitida em Portugal pelo AXN White e nos Estados Unidos pela Freeform. Regressa ao ar no dia 21 de junho para uma sétima temporada com 20 episódios. O canal diz que é a última temporada série como a conhecemos até aqui.