À Procura de Dory

‘À Procura de Dory’ é a estrela do “Dia D” da SIC

Dia D está de volta à SIC, no próximo dia 19 de junho. A estação volta a apostar num dia dedicado aos filmes da Disney e desta vez a protagonista é Dory, do filme À Procura de Dory.

A estação irá transmitir uma antevisão deste novo filme da Disney que chega às salas de cinema portuguesas a 24 de junho. Na sequela de À Procura de Nemo, a melhor amiga do peixe palhaço é a protagonista e, devido à sua amnésia a curto prazo, segue em busca do seu passado. Deste forma, parte à aventura pelo Oceano Pacífico, contando com a companhia dos seus dois amigos de sempre: Nemo e Malin. 

Vê também: As imagens do filme ‘À Procura de Dory’

Para além desta “espreitadela” de três minutos, a SIC contará ainda com a exibição de cinco filmes com a chancela da Walt Disney, que irão para o ar ao longo da manhã e da tarde do dia 19. Aviões, Peter Pan, À Procura de Nemo e Toy Story 2 – Em Busca de Woody  são os filmes de animação que serão transmitidos em reposição.

Já Alexandre e o Terrível, Horrível , Nada Bom, Péssimo Dia, emitido no período da tarde, será exibido pela primeira vez na televisão portuguesa. Este filme segue as aventuras de Alexandre, um menino de onze anos, naquele que é o dia mais horrível e terrível da sua curta vida. Esta série de peripécias será partilhada com a sua animada família e Alexandre começa a pensar que as coisas más só lhe acontecem a ele.

Mais Artigos
Isabel Silva
Isabel Silva termina ligação com a TVI: “é tempo de transformação”