Já estreou oficialmente Harry Potter and the Cursed Child, o que significa que o mundo finalmente conhece a oitava história da saga de J. K. Rowling, a continuação que segue os filhos dos protagonistas em novas aventuras. Os primeiros espectadores já partilharam as suas opiniões – e um pequeno, inofensivo spoiler da primeira apresentação.

Antes ainda da estreia de Harry Potter and the Cursed Child, J. K. Rowling apelou aos fãs que não fizessem spoilers a quem ainda não assistiu e que não estragassem a experiência a outros fãs, no seu vídeo Keep the Secret. Mas apesar da conhecida contenção de spoilers de que os fãs de Harry Potter são capazes, existe uma pequena curiosidade que escapou – algo que, não sendo relacionado ao enredo ou às personagens, muitos alegam nem ser um verdadeiro spoiler, e mais um blooper dos bastidores.

Imagem por Bustle

Imagem por Bustle

De acordo com os presentes na noite de abertura, uma coruja voou para o seu lugar durante a performance, e seguidamente desapareceu. A equipa nos bastidores tentou procurar por ela, mas esta não foi encontrada. Por entre os fãs, levantam-se as questões: a que personagem pertence esta coruja? Haverão mais corujas reais, para além desta, a participar na peça? Porque haveria uma coruja treinada de fugir? E principalmente, onde está ela agora?

Um incidente que pode ser considerado um desaparecimento por magia, mas cujas perguntas não serão respondidas tão cedo – pelo menos, se os fãs continuarem a “Manter o Segredo”.