Angelina Jolie

Angelina Jolie poderá protagonizar “Um Crime no Expresso do Oriente”

A atriz Angelina Jolie, vencedora de um Oscar pelo desempenho em Vida Interrompida, poderá vir a protagonizar a mais recente adaptação do livro homónimo de Agatha Christie, Um Crime no Expresso do Oriente. 

Segundo o site da revista Variety, a atriz está a negociar o papel de Sra. Harriet Hubbard no filme, que será protagonizado, realizado e produzido pelo britânico Kenneth Branagh.

Publicado em 1934, Um Crime no Expresso do Oriente, acompanha o detetive Hercule Poirot, que será interpretado por Branagh. O famoso investigador, preso no célebre Expresso do Oriente, tenta desvendar o mistério do homicídio de um passageiro e identificar o seu assassino de modo a evitar que este ataque novamente.

Este clássico da literatura policial já foi alvo de outras adaptações, tanto no cinema como na televisão. A mais famosa é, indubitavelmente, a versão cinematográfica de 1974, dirigida por Sidney Lumet, nomeada para 6 Oscars e vencedora do prémio de Melhor Atriz Secundária pela prestação da atriz sueca Ingrid Bergman.

O argumento do novo filme é da responsabilidade de Michael Green, também responsável pelo aguardado Blade Runner 2, e a co-produção a cargo de Ridley Scott e Simon Kinberg, tendo estreia prevista para 22 de Novembro de 2017.

Atualmente, Angelina Jolie está a realizar First They Killed My Father: A Daughter Of Cambodia Remembers, uma produção da Netflix, e foi confirmada para o filme Maléfica 2

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
aquaman jason momoa amber heard
Audiências. ‘Aquaman’ encabeça tarde de filmes líderes na SIC