5 para a meia-noite
Fotografia: RTP

“5 Para a Meia-Noite” regressa em setembro com novo formato

5 Para a Meia-Noite despediu-se dos portugueses no passado dia 8 de junho, mas o regresso está marcado para setembro. Ainda assim, a nova temporada do formato traz a maior mudança de sempre, com o programa do late-night da RTP1 a ir para o ar semanalmente na sua exibição televisiva.

É um programa que vai existir em formato diário no RTP Play, onde é fortíssimo, e depois haverá uma versão semanal, que será o apogeu de todo o conteúdo que sai da internet“, explicou Daniel Deusdado, ao Diário de Notícias. 

Lê também: RTP aposta na estreia de ‘Praias Olímpicas’ este verão

O novo 5 Para a Meia-Noite contará, assim, com conteúdos diários na RTP Play e um compacto semanal na televisão. “O 5 Para a Meia-Noite é uma grande marca da RTP, uma marca que nasceu na RTP2 com irreverência e com liberdade, que com o tempo se foi desgastando. E quanto mais o tempo passa, mais essa fratura fica à vista“, justificou Deusdado.

Durante o Euro 2016, o horário será ocupado por um novo programa de humor, apresentado por Pedro Fernandes. Depois de A Culpa é do Ronaldo, as séries e os filmes irão ocupar os finais de noite da RTP1, até à chegada de novos formatos, em setembro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.