super bock
super bock

Super Bock com copos reutilizáveis nos festivais

A marca de cerveja Super Bock prepara-se para lançar copos reutilizáveis para o consumo de cerveja nos festivais de música, algo inédito em Portugal. Esta ação surge como alternativa sustentável aos copos descartáveis, uma vez que a reutilização contribui para a diminuição destes resíduos.

Na compra da primeira cerveja, será solicitado um valor de dois euro,  que poderá ser recuperado no fim, com a devolução do copo. Esta caução implicará que, durante todo o festival, guardes o copo e o entregues nos bares e quiosques presentes no recinto. Os copos reutilizáveis serão produzidos em prolipropileno e estarão disponíveis nos dois formatos habituais (25 e 50 centilitros).

A Unicer, em parceria com a Ecocup, vai promover esta iniciativa que será a “aposta mais recente ” da marca na “área da sustentabilidade, que poderá vir a ser alargado a outros eventos”, como afirmou Maria Estarreja, diretora de Marketing da Unicer.

O NOS Primavera Sound será o primeiro a reutilizar os copos, seguindo-se o Super Bock Super Rock, o MEO Sudoeste e o Vodafone Paredes de Coura.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Politician Netflix
Netflix. Estes são os principais destaques de junho