Superman vai aparecer na segunda temporada de Supergirl

Se durante a primeira temporada, por opção criativa dos produtores da série, o primo de Kara Zor-El foi mencionado várias vezes sem nunca aparecer o seu rosto, agora é certo: o super herói vai aparecer nos primeiros dois episódios da próxima temporada.

Mais uma grande mudança para a série, que se mudou de armas e bagagens para a CW, onde todos os super heróis do universo da DC Comics vivem. Após terem anunciado que irá haver um grande crossover entre Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, fica-se agora na incerteza se o novo Superman aparecerá nesse episódio também, apesar de haver especulações neste sentido.

Sobre qual o actor a dar vida a Superman não há ainda confirmações, até porque o mesmo parece ainda não ter sido escolhido. “Ainda estamos no processo de casting para o papel” disse a Warner Bros.

A única certeza é a de que não será Henry Cavill, uma vez que a política da DC Comics tem sido a de não repetir actores no pequeno e no grande ecrã e porque os produtores da série já deram várias dicas nesse sentido. Os fãs de Smallville têm também feito bastante pressão para que Tom Welling volte a interpretar o papel na televisão, mas tal parece bastante difícil uma vez que o ator se encontra a estrelar e a produzir a série da CBS, Section 13.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.