Mini NOS (9)

Os festivaleiros mais novos de Portugal

O Mini NOS Primavera Sound realizou-se no passado domingo e os mais novos puderam sentir o cheiro de um festival de verão.

Os jardins estavam repletos. Por todos os cantos as vozes das crianças e das famílias enchiam o o Parque da Cidade. Entre as toalhas de picnic, as crianças correm no espaço verde que sobra. As árvores são as mais procuradas, o sol bate com demasiada força e as sombras são um oásis num deserto de relva.

Noiserv mostrou como se faz música aos mais novos. Num formato Noiserv nas tuas mãos os mais novos estiveram em contacto com a música do one-man-band. Não tardou a Benjamim abrir o palco do festival com o público mais novo da música portuguesa. Na bagageira do Volkswagen azul-escuro trouxe Auto-Rádio, disco lançado o ano passado. Não faltou AP Braga, famoso por Rosie, canção feita em conjunto com Fausto Bordalo Dias.

They’re Heading West são a celebração da amizade pura. A cada música iam enchendo o palco com amigos. Nuno PrataPeixe e até Luísa Sobral para cantarem temas como Kind of Nelson.

A fechar o dia, Luísa Sobral encantou os mais pequenos com a sua voz suave e melodiosa.

O sol ajudou a festa, que foi bonita e certamente encheu o coração dos festivaleiros mais novos de Portugal.

Mais Artigos
Somos Portugal
Opinião. O mau exemplo do Somos Portugal