Cara-Delevingne-Naked-Animal-Rights-Campaign01

Cara Delevingne sem roupa em defesa dos animais

Cara Delevingne, a modelo de 23 anos que é conhecida pela sua irreverência, surpreendeu mais uma vez ao posar nua para uma campanha internacional em defesa dos animais selvagens.

Chama-se I Am Not A Trophy (Não Sou Um Troféu) e foi fotografada pelo fotógrafo francês Arno Elias. A campanha, protagonizada por Cara Delevingne, surge como uma tentativa de alertar e consciencializar as pessoas para o facto de a caça irresponsável e, muitas vezes, ilegal, estar a ameaçar muitas espécies selvagens. Nas fotos, a modelo britânica aparece nua, com o seu corpo coberto por imagens alusivas a animais como leopardos, leões, zebras e elefantes.

Em declarações à marieclaire.com, Delevingne afirma estar muito “orgulhosa” por ser a embaixadora da campanha e que esta é uma causa  não só em prol dos animais em perigos de extinção, que precisam de ser protegidos, mas que também promove o poder da mulher.

Se quiseres obter mais informações sobre a campanha poderás consultá-las aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV: Sabe o que ver entre Festival da Canção e aniversário da TVI