Beck-Wow-770x433

Beck está Wow e recomenda-se

Beck está de volta à música e apresenta-nos um hipnótico Wow, o o primeiro single do próximo álbum previsto para outubro, ainda sem título definido.

Wow apresenta-se de uma maneira festiva, alegre e eufórica que se afasta largamente da melancolia e tristeza características dos dois álbuns anteriores de Beck, e aparece depois de um ano e meio de digressão graças ao êxito comercial e de escala global de Morning Phase.

Em conversa com o site NME, Beck revela que Wow surgiu a meio da criação de Dreams que, em comum, têm a componente alegre e eufórica, com elementos inspiradores que chegam a soar Panda Bear, mas melhor… dá-nos um Beck livre e renovado que ousou sair da sua zona do conforto emocional e dar-nos este Wow completamente fora da caixa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6ZlbahhoEIo?rel=0&showinfo=0]

O convidativo single destaca-se do mood habitual do artista, graças ao groove de uma flauta encantadora que culmina num encontro onde o folk e o hip-hop são os homenageados. O single surge no momento certo, quase como um convite à festa marcada para o próximo mês de outubro, cujo mestre de cerimónias é nada menos que o próprio Beck.

Esta canção está disponível nas plataformas digitais Spotify, iTunes ou no site do músico.

Mais Artigos
Estamos Em Casa Sara Matos
‘Estamos Em Casa’. Sara Matos estreia-se como apresentadora