anthony-hopkins-composer-1323441714-hero-wide-0

Anthony Hopkins junta-se ao elenco de Transformers: The Last Knight

Transformers: The Last Knight, a quinta e alegadamente última sequela do franchise inspirado numa linha de brinquedos dos anos 80, ainda não fechou o elenco e a mais recente adição, para além de ator premiado pela Academia, é Cavaleiro da Coroa Inglesa: Sir Anthony Hopkins. A notícia foi dada no Twitter oficial da saga Transformers e confirmada pelo realizador Michael Bay.

Juntando-se aos veteranos Josh Duhamel e Mark Wahlberg (que vão retomar, respectivamente, os papéis de William Lennox e Cage Yeager) e aos recém-chegados Jerrod Carmichael e Isabela Moner, Hopkins já se encontra a trabalhar. Apesar de ainda não ser conhecida a personagem que vai encarnar, há quem acredite que o ator emprestará a voz ao robot Golbug, lado a lado com o líder do grupo, Optimus Pride, de Peter Cullen. Relativamente ao enredo, as informações também são escassas. Sabe-se contudo que o filme ficará marcado pelo retorno do vilão Megatron.

Lembramos que esta não é a primeira vez que Hopkins se aventura pelos blockbusters de Hollywood, ele que é presença assídua na saga Thor, da Marvel, enquanto Odin.

As gravações de Tranformers: The Last Knight arrancaram em Cuba e estão agora a decorrer em Detroit. A estreia está marcada para 23 de outubro de 2017, quatro dias antes de Thor: Ragnarok (no qual Hopkins também participa) chegar aos cinemas.

Mais Artigos
HBO vai adaptar ‘The Last of Us’ numa série televisiva