GoT

Game of Thrones terá menos episódios no futuro

Com o fim das temporadas de Game of Thrones a aproximar-se rapidamente, declarações prévias dos produtores David Benioff e Dan Weiss levam a crer que a sétima e oitava temporadas podem vir a ser ainda mais reduzidas que as anteriores.

Ao Entertainment Tonight, a atriz Emilia Clarke (que protagoniza Daenerys Targaryen na série) já tinha confirmado que existiriam no máximo oito temporadas. Por sua vez, os produtores Benioff e Weiss afirmaram no passado que precisariam de apenas 73 horas para que a história se pudesse concluir de forma adequada. Assim sendo, a atual 6ª temporada, com dez episódios, será presumivelmente seguida por duas temporadas onde restam apenas treze episódios no total. Além disso, o diretor Jack Bender confirmou que a sétima temporada teria apenas sete episódios.

A HBO, canal responsável pela produção e exibição de Game of Thrones, ainda não emitiu um comunicado oficial com o número de episódios restantes na série.

Jerome-Flynn-Bronn-Nikolaj-Coster-Waldau-Jaime-Lannister-Game-of-Thrones-Season-6
Atual temporada está prestes a chegar ao sétimo episódio, ‘The Broken Man’, de um total de dez

Mas nem tudo é mau. Uma das produtoras executivas da série, Bernadette Caulfield, esteve recentemente em Portugal, tendo visitado Sintra. É possível que o território nacional surja no futuro como uma localização de interesse para as filmagens da série.

Relembramos que já várias cenas de Game of Thrones foram filmadas em Espanha, incluindo as recentes cenas da House Tarly (no Castell de Santa Florentina, em Barcelona), a Tower of Joy (no Castillo de Zafra, em Guadalajara), a Igreja de King’s Landing (na Catedral de Girona) e os cenários dos Water Gardens em Dorne (no Alcázar de Sevilha).

Mais Artigos
Alice Cooper
Crítica. ‘Detroit Stories’ mostra um lado novo de Alice Cooper