49

Casulo #83: Electric Man e Alexander Biggs

Sexta feira é dia de Casulo e de mais uma dose de música nova. Passando por vários pontos do globo, trazemos-te semanalmente o melhor dos talentos musicais nos mais diversos géneros.

Esta semana apresentamos-te o projeto nacional Electric Man. Do outro lado do mundo trazemos-te Alexander Biggs e ainda um terceiro artista ou banda, a ser revelado mais abaixo.

Electric Man

Fonte: Facebook do Artista
Fonte: Facebook do Artista

O Casulo de hoje arranca em Lisboa, com o projeto musical de Tito Pires, intitulado de Electric Man. O artista já faz parte de um outro projeto, os Gessicatrip, no qual se ocupa com as funções de vocalista e guitarrista. Desdobrando-se entre o rock alternativo e um estilo mais experimental, o músico lançou o seu primeiro disco a solo. O álbum homónimo pode ser escutado aqui. O grande destaque vai para o tema Killer, nomeadamente para o videoclip, realizado por Pedro Carruna.

Alexander Biggs

Fonte: Facebook do artista
Fonte: Facebook do artista

Seguimos agora para a Austrália para relaxar ao som da guitarra de Alexander Biggs. O artista de Melbourne já colaborou com vários artistas vocais e prepara-se para lançar o seu EP de  estreia este ano. Out In The Dark é o título do segundo single e soa da seguinte forma:

Animal Island

Fonte: Twitter do grupo
Fonte: Twitter do grupo

Terminamos este Casulo ao som festivo dos Animal Island, remetendo um pouco ao estilo dos Foster The People. Não se sabe quase nada acerca deste grupo. O pouco que se sabe é que lançaram no fim de maio o seu EP de estreia e aqui está ele para animar o teu fim de semana.