VidYou Festival 2014
Fotografia: Divulgação.

VidYou está de volta ao Porto

VidYou Festival regressa ao Porto, nos próximos dias 3 e 4 de setembro. O Hard Club é o espaço que acolhe a “convenção que celebra e festeja o vídeo online”.

A organização da VidYou já confirmou YouTubers para a edição de 2016. Pedro Gonçalves (finalista do The Voice Portugal), Nurb, Pakistan, Peperan e KikoisHot são alguns dos nomes que constam da lista de convidados já confirmados.

O principal mote do evento é aproximar “Youtubers com representantes da indústria e marcas, assim como com as suas comunidades”.

Gala de Prémios VidYou não se vai realizar durante a convenção, contrariamente ao habitual.  Este ano, “a atribuição dos prémios VidYou irá ser feita separadamente de forma a podermos alocar-lhe a atenção necessária e ter também um Festival com mais momentos comunitários”, justifica a organização, em comunicado. Anuncia-se também a intenção de realizar este evento “fora da zona norte, uma vez que o VidYou Festival 2016 será no Porto”.

Os bilhetes, assim como o programa, vão ser postos à venda a partir do dia 1 de julho. Vai ser possível comprar bilhetes para a tarde de sábado, a noite de sábado (com atuações ao vivo), a tarde de domingo ou o passe geral com acesso a estas três sessões, por preços que variam entre os 8 e os 20 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Catarina Furtado
Catarina Furtado garante que nunca quis ser diretora de um canal de televisão