O verão está quase à porta e as novidades não param de chegar. Abriu no Largo Bordalo Pinheiro, em Lisboa, a primeira pop-up Magnum. Sim, uma loja só da Magnum.

Abriu há uma semana e nesta loja tudo é personalizado desde a cobertura aos toppings. Chocolate branco, chocolate negro ou chocolate de leite, podes escolher qualquer um para cobrir o teu gelado. Se esta já é uma tarefa difícil, escolher de entre as dezenas de toppings disponíveis pior será.

Depois de escolhida a corbertura de um dos três tipos de chocolate podes adicionar crocante de amora, pistácio, morango desidratado, amêndoas caramelizadas com canela, pétalas de rosa cristalizadas, merengue, entre muitas outras opções.

A tua criação pode ser degustada no interior da loja, cuja decoração reflete a sofisticação que a Magnum sempre transpareceu, ou podes levar e comer enquanto passeias por Lisboa. O ambiente do local e do próprio design, tanto do mobiliário como do recipiente do gelado, foram inspirados na campanha Liberta o Teu Lado Selvagem.

A marca diz que há mais de 200 combinações diferentes e cada gelado tem o valor de 3€.

 

Fotografias: Divulgação