Plano B abriu ontem as portas para receber o warm-up da 4.ª edição do Indie Music Fest. Aproveitando a atmosfera festiva, foram anunciadas cinco confirmações acompanhadas de uma novidade no campismo.

Foi sob uma bola de espelhos e de copo na mão que os indies ficaram a conhecer as novas aquisições para o cartaz de 2016. Aos nomes já anunciados juntam-se agora Salto, Jesse, Pussywhips, Pixel82 e Galgo.

Também os indies campistas foram presenteados com uma novidade. O campismo vai finalmente ter um lado glamoroso, com a estreia do Glamping no Bosque do Choupal.

Tal como prometido, a festa pré-IMF contou com a animação, em formato DJset, de bandas que já atuaram no Bosque. Numa clara viagem às primeiras edições, a entrada do Plano B foi palco da exposição de fotografia, da autoria de Carolina Barbot.

IMF warm-up

A 4.ª edição do Indie Music Fest decorre nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Bosque do Choupal, em Paredes. Os passes gerais, que dão acesso ao campismo, podem ser comprados nos locais habituais ou no Bol, pelo preço de 25€.