The Good Wife

The Good Wife estará de volta com spin-off

Pouco tempo depois da série The Good Wife ter terminado numa bem recebida sétima temporada, eis que surge agora a confirmação que os fãs do drama de advocacia terão uma nova narrativa a seguir na forma de um spin-off.

Centrado nas personagens Diane Lockhart (Christine Baranski) e Lucca Quinn (Cush Jumbo), pouco se sabe além de que a trama voltará aos tribunais um ano após o final da série original.

Projetada por Robert e Michelle King, os criadores de The Good Wife, será uma das apostas do novo serviço All Access dos estúdios da CBS, um sistema em tudo similar ao que encontramos no Netflix, com uma mensalidade a ser necessária para aceder aos conteúdos.

O spin-off tem estreia marcada para a primavera de 2017 e será interessante ver se conseguirá atingir a fama e qualidade da premiada série original que foi mantendo boas audiências ao longo dos seus sete anos de emissão.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira leva ‘Jornal das 8’ à liderança das audiências