Disney

A Disney prepara-se para invadir o Netflix

Os acordos entre Disney e Netflix não se ficaram pelas adaptações de personagens da Marvel como Daredevil ou Jessica Jones. Em breve, os utilizadores do serviço de streaming poderão contar com muito mais do catálogo da gigante do entretenimento.

Entrando este ano em vigor um acordo entre Disney e Netflix negociado em 2012, o serviço de streaming passará a ser o distribuidor exclusivo, nos Estados Unidos da América, dos mais recentes lançamentos da casa do rato Mickey.

A partir de setembro, os utilizadores do serviço poderão encontrar no catálogo com filmes recentes de estúdios da Disney como Pixar, Marvel e até Lucasfilms.

Sem entrar em detalhes relativamente aos conteúdos específicos que estarão disponíveis no final do ano, é bem possível que, de início, possamos contar com casos como o episódio sete da saga Star Wars ou até os filmes dos Avengers.

Este será um reforço de peso para a oferta do serviço, mas, infelizmente, ainda não é claro que o acordo venha a figurar noutros países como Portugal, restando aguardar por futuros desenvolvimentos. Certo é que tal expansão de conteúdos iria ajudar na consolidação da base de utilizadores fora da região norte-americana.

Mais Artigos
Troféu Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021: Conhece a ordem de atuação na Grande Final