unnamed

Cosmodrome marca o lançamento da Shift Imprint

Portugal prepara-se para receber uma nova editora, a Shift Imprint. A label, que terá como principal foco a música eletrónica, fará a sua festa de lançamento no próximo dia 27 de maio no Musicbox, em Lisboa, intitulada Cosmodrome – Shift Imprint Label Launch.

Os amigos Marcelo e Ângelo Santos, conhecido atrás das mesas de mistura como Audiopath, ignoraram o ditado e iniciaram a Shift Imprint, uma editora que pretende ser uma plataforma de lançamento para novos artistas, mas também criar uma ponte entre o passado e o presente, passando pela cena de Berlim, Chicago ou Detroit.

A editora tem na calha o primeiro EP, Hynek’s Scale, que será lançado em vinil depois do verão. A cargo do primeiro disco está o patrão, Audiopath, e conta com as colaborações de Jerry the Cat ou K’Alexi Shelby.

Para festejar tudo isto, o Musicbox vai receber o Cosmodrome que vai mostrar o que a editora quer ser: com o experiente Alcides AKA DJ AL, Robert Drewek, fundador da label alemã RAWAX, e a prata da casa com Audiopath.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bejaflor lança novo single com Luís Severo.
Bejaflor lança novo tema com participação de Luís Severo