Portugal prepara-se para receber uma nova editora, a Shift Imprint. A label, que terá como principal foco a música eletrónica, fará a sua festa de lançamento no próximo dia 27 de maio no Musicbox, em Lisboa, intitulada Cosmodrome – Shift Imprint Label Launch.

Os amigos Marcelo e Ângelo Santos, conhecido atrás das mesas de mistura como Audiopath, ignoraram o ditado e iniciaram a Shift Imprint, uma editora que pretende ser uma plataforma de lançamento para novos artistas, mas também criar uma ponte entre o passado e o presente, passando pela cena de Berlim, Chicago ou Detroit.

A editora tem na calha o primeiro EP, Hynek’s Scale, que será lançado em vinil depois do verão. A cargo do primeiro disco está o patrão, Audiopath, e conta com as colaborações de Jerry the Cat ou K’Alexi Shelby.

Para festejar tudo isto, o Musicbox vai receber o Cosmodrome que vai mostrar o que a editora quer ser: com o experiente Alcides AKA DJ AL, Robert Drewek, fundador da label alemã RAWAX, e a prata da casa com Audiopath.