indie-music-fest-2015
Divulgação

Indie Music Fest vai invadir o Plano B

Festivaleiros do norte, temos boas notícias para vocês. Em plena baixa do Porto, o Plano B vai receber, no dia 27 de maio (sexta-feira) o verdadeiro warm-up da próxima edição do Indie Music Fest. Muitas atuações, confirmações de alinhamento e várias outras surpresas são o que vais poder encontrar nesta festa da música indie.

Pouco falta até setembro e o melhor é mesmo estarmos preparados para mais uma edição do Indie Music Fest. O festival, que mora no Bosque do Choupal, em Paredes (bem no norte do país, para os mais distraídos) começa por ganhar forma no Plano B, onde vai ser levantada a pontinha do véu e os fãs mais impacientes vão finalmente matar a curiosidade. Em forma de DJ set, a noite vai ser preenchida pela atuação de muitas bandas que já passaram pelo bosque em edições anteriores e vão mostrar, à vez, de que é feita a sua música. Elias, Malcontent, The Lemon Lovers, Baixo Soldado e Solution são alguns dos nomes confirmados para levantar poeira no warm-up do Indie Music Fest. Para além disto tudo, ainda existe um bónus: uma exposição fotográfica em forma de timeline do festival, desde a primeira edição aos dias de hoje, pela portuense Carolina Barbot.

A festa começa pelas 00h30 e a entrada tem um custo de 5€ consumíveis. No entanto, os fãs que já tiverem adquirido o seu passe-geral para a edição deste ano, podem desfrutar de uma entrada livre (sujeita a apresentação do bilhete). Como se não fosse já suficientemente promissor, ao longo da noite vai decorrer um sorteio de passes-gerais – com direito a acesso ao backstage e merchandising oficial.

O Espalha-Factos vai estar no Plano B, no dia 27 de maio, para te contar tudo sobre o warm-up para o Indie Music Fest 2016.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ver P'ra Crer estreia em terceiro lugar das audiências.
‘Ver P’ra Crer’ regressa sem melhorar resultados da TVI