indie-music-fest-2015
Divulgação

Indie Music Fest vai invadir o Plano B

Festivaleiros do norte, temos boas notícias para vocês. Em plena baixa do Porto, o Plano B vai receber, no dia 27 de maio (sexta-feira) o verdadeiro warm-up da próxima edição do Indie Music Fest. Muitas atuações, confirmações de alinhamento e várias outras surpresas são o que vais poder encontrar nesta festa da música indie.

Pouco falta até setembro e o melhor é mesmo estarmos preparados para mais uma edição do Indie Music Fest. O festival, que mora no Bosque do Choupal, em Paredes (bem no norte do país, para os mais distraídos) começa por ganhar forma no Plano B, onde vai ser levantada a pontinha do véu e os fãs mais impacientes vão finalmente matar a curiosidade. Em forma de DJ set, a noite vai ser preenchida pela atuação de muitas bandas que já passaram pelo bosque em edições anteriores e vão mostrar, à vez, de que é feita a sua música. Elias, Malcontent, The Lemon Lovers, Baixo Soldado e Solution são alguns dos nomes confirmados para levantar poeira no warm-up do Indie Music Fest. Para além disto tudo, ainda existe um bónus: uma exposição fotográfica em forma de timeline do festival, desde a primeira edição aos dias de hoje, pela portuense Carolina Barbot.

A festa começa pelas 00h30 e a entrada tem um custo de 5€ consumíveis. No entanto, os fãs que já tiverem adquirido o seu passe-geral para a edição deste ano, podem desfrutar de uma entrada livre (sujeita a apresentação do bilhete). Como se não fosse já suficientemente promissor, ao longo da noite vai decorrer um sorteio de passes-gerais – com direito a acesso ao backstage e merchandising oficial.

O Espalha-Factos vai estar no Plano B, no dia 27 de maio, para te contar tudo sobre o warm-up para o Indie Music Fest 2016.