A revista Condé Nast Traveller reconheceu na semana passada o restaurante Belcanto (do chef José Avillez) como o melhor restaurante do mundo e o Hotel Vidago Palace como sendo o melhor estabelecimento de SPA do mundo. Os galardões foram entregues a 12 de maio em Madrid.

O restaurante de José Avillez continua a acumular galardões, tendo conseguido até ao momento duas estrelas Michelin (uma em 2012, a outra em 2014). O chef entrou ao serviço neste restaurante, algo que coincidiu com a atribuição da sua primeira estrela Michelin. A revista inglesa Restaurant também elegeu o Belcanto como sendo um dos 100 melhores restaurantes do mundo.

https://www.instagram.com/p/BFUl5AKCPmU/

Além de Belcanto, também o Mini Bar do Teatro de São Luiz (também do chef Avillez) conseguiu reconhecimento da parte da Condé Nast Traveller ao ser referido como um dos 16 restaurantes portugueses que “valem ouro”.

Também o Vidago Palace Hotel, em Trás-os-Montes, mereceu destaque na publicação sendo reconhecido como o melhor SPA Internacional. Além deste reconhecimento, no presente ano o estabelecimento também foi reconhecido pelo seu campo de golfe, sendo neste momento um dos melhores resorts da Europa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=o9VEB5TriTI&feature=youtu.be&a]