Aqui há Blog

Aqui há Blog #33: Confessions of a Shopaholic

A expressão Confessions of a Shopaholic é vítima de várias interpretações. Para além de ser o título de um livro da britânica Sophie Kinsella, que mais tarde inspirou um filme, é também o nome pelo qual é conhecido o blogue de Sara Sebastião.

Aliás, a sua autora admite que foi no filme que se inspirou para o nome do seu projeto. Tendo-o visto na altura em que a ideia começou a borbulhar e sendo alguém com uma quantidade considerável de roupa, Sara encontrou no título do filme protagonizado por Isla Fisher uma opção. Assim nasceu o blogue Confessions of a Shopaholic.

11292948_10155588871015585_152876979_n

Atualmente com 30 anos de idade, foi em 2009, enquanto frequentava a universidade, que avançou com a sua ideia. Inicialmente, os temas variavam entre críticas de filmes ou séries e situações do seu quotidiano. Só um ano depois da existência do blog é que a sua autora começou a escrever sobre moda. Curiosamente, moda é agora um dos três temas que ocupam um lugar de destaque nos seus posts, a juntar a beleza e viagens.

Sara Sebastião destaca-se nesta blogosfera lotada pelo seu estilo inspirado, simples, elegante e, predominantemente, preto – a sua cor de eleição. IMG_9784

Sara destaca-se, também, pelo facto de, durante muito tempo, nunca ter tornado pública a sua identidade. Daí que, quando mostrou quem era e publicou, finalmente, uma fotografia sua, o seu blogue tenha ganho ainda destaque.

Residente em Aveiro foi nesta cidade que Sara se licenciou em Tradução e onde, também, tirou um mestrado na mesma área.

Créditos Fotográficos: todas as imagens pertencem a Sara Sebastião.

Mais Artigos
Eurovisão Elisa Festival da Canção
Eurovisão: Elisa não é hipótese para 2021