As Manhãs da Comercial estão a dar uma semana de emoções aos seguidores. Depois de Vanda Miranda anunciar a sua saída do programa, chega a notícia de que Bruno Nogueira se vai juntar à equipa.

A partir da próxima segunda-feira, dia 16, o humorista ocupa as manhãs com o programa As Férias do Bruno. Sendo de férias que se trata, aqui não entram guiões nem qualquer tipo de preparações prévias. O programa vai ter a duração de um mês e vai contar também com a presença de Joana Azevedo, atualmente com Diogo Beja no programa Já Se Faz Tarde.

Sobre esta novidade, Bruno Nogueira diz estar “entusiasmadíssimo por acordar cedo“, até porque “tudo o que implica acordar de madrugada é música para os meus ouvidos. Vão ser por isso umas férias bem passadas e ainda por cima bem pagas“.

Já Pedro Ribeiro, o diretor da estação, afirma que “vai ser bom acordar e viver com ele quatro horas seguidas, todas as manhãs, durante um mês e ainda por cima tão bem acompanhado da nossa Joana Azevedo, companheira nesta sua viagem sabática e que também já merecia umas férias“.

Depois de O Último a SairOdisseia e do programa na TSFBruno Nogueira junta-se assim a Pedro RibeiroVasco PalmeirimNuno MarklCésar Mourão e José Avillez no programa da manhã da Rádio, das 7h às 11h.