O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Logo-Rádio-Comercial-sem-claim

Vanda Miranda deixa as Manhãs da Comercial

Ao fim de 10 anos como parte integrante do programa das manhãs da Rádio Comercial, a locutora alega motivos de cansaço provocado pelo horário e deixa assim a equipa matinal liderada por Pedro Ribeiro.

A notícia foi dada logo pela manhã, pelo diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, que justificou a ausência de Vanda Miranda das Manhãs desde a semana passada. Nas palavras do próprio, a decisão da colega partiu não só pela exigência do horário como pelo facto de a locutora querer ter a oportunidade de, como mãe, poder levar o filho à escola.

weekend-vanda-miranda

Os fãs da Comercial podem no entanto respirar de alívio pois Vanda Miranda não vai deixar a rádio, vai sim passar a ocupar outro horário no grupo Media Capital. Miranda era a única mulher da equipa das manhãs que fica, pelo menos por agora, cingida a Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, César Mourão e José Avillez.

O-Chef-Sou-Eu_Rádio-Comercial-JA

A equipa mostrou que a sua união vai para além do horário que partilham, sendo que, em tom honesto mas quase de brincadeira, Avillez lhe dedicou o Chefe Sou Eu de hoje com uma receita de marinada de cabrito e César Mourão não deixou de fazer referência à forma especial como Vanda lhe dava as letras para o Rebenta a Bolha. Nuno Markl lembrou uma referência que todos os fãs mais antigos conhecem tão bem: o Diário da Vanda, mítico episódio da Caderneta de Cromos.

Ao fechar o anúncio da sua ausência das Manhãs, a equipa dedicou-lhe a música Black, de Pearl Jam, pedindo um minuto para se recompor.