O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
inta 2

Instagram renovado por dentro e por fora

A aplicação usada por mais de 400 milhões de internautas apresentou hoje uma mudança radical na sua imagem. O Instagram altera o logótipo, pela primeira vez,  para uma imagem mais simples.

No blog oficial da rede social, a equipa refere que o novo ícone é inspirado no anterior, sendo que “o novo representa uma câmara mais simples com um arco-íris que passa a residir numa palete de tons em degradé”.

Os ícones também mudaram.
Os ícones também mudaram.

Contudo, nao foi apenas o logo que mudou. Também o próprio design da página está diferente, onde os tons de azul são agora substituídos por preto, branco e cinza. Um Instagram mais minimalista e clean que o anterior, opções que já estavam a ser testadas há algum tempo.

instagam

O novo logo colorido contrasta de imediato com o interior da app que é muito monocromático. A rede social postou um vídeo no seu próprio instagram, onde explica toda esta mudança radical.

 

Um vídeo publicado por Instagram (@instagram) em

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.