Há histórias de amor que davam um musical, e no passado domingo, 8 de maio, provou-se que no meio dos comuns mortais, há amores que merecem um palco. André e Marília foram os escolhidos, e a sua história foi encenada e protagonizada por Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres, com a ajuda de back vocals, bailarinos e uma banda de seis músicos. O Espalha-Factos assistiu ao espetáculo Commedia A La Carte – O Musical no Coliseu do Porto e os melhores momentos ficaram registados.

Lê também Commedia A La Carte: Uma História de Amor n’O Musical

O casal é chamado da plateia ao palco, e é entrevistado publicamente sobre a sua história de amor. Quando regressam aos seus lugares no Coliseu, que fervilha de entusiasmo e expectativa, preparam-se para testemunhar a sua história recontada, entre improvisos cantados a várias vozes. Commedia a La Carte: O Musical anuncia “atores que quase cantam” e as gargalhadas são a estrela do cardápio.

IMG_2626

Foto: Joana Mendes

Com mais de uma década de carreira, os atores Carlos M. Cunha, César Mourão, Ricardo Peres e o sonoplasta Sérgio Mourato celebram o amor, o humor e a comédia sem guião e sem filtro, num espetáculo com mais de duas horas e sucesso garantido. Os momentos registados pelo Espalha-Factos falam por si.